(0) (1)
fred@lisboimmo.com
Contacto Imprimir Localização

Apartamento, 186,60m2, T4, Completamente Renovado, varanda, Gulbenkian, Avenidas Novas

Amplo apartamento, antigo T10, convertido em T4 com área de 186,60 m2 no 2º andar com elevador de um edifício de luxo a poucos metros do jardim da Gulbenkian.
Numa rua muito sossegada, com uma vista desafogada de ambos os lados, este apartamento é muito luminoso graças às suas muitas janelas, e duas claraboias de cada lado.
A remodelação, a ser concluída em breve, combina o charme do antigo, soalhos, molduras, com uma reorganização completa feita com bom gosto e com materiais nobres e de qualidade, de forma a trazer o conforto moderno em novos volumes.
Localiza-se na rua Miguel Bombarda, em zona privilegiada das Avenidas Novas, próximo dos Jardins da Fundação Calouste Gulbenkian, e a poucos minutos do metro de São Sebastião.

A “sala de estar” ocupa um lugar predominante na forma de uma ampla sala de estar de 25m2 e uma sala de jantar de 12m2 aberta para a cozinha de 17m2 em open space totalmente equipada com equipamentos de alta qualidade, e lavandaria composta por máquina de lavar e secar roupa.
O tom está definido, a prioridade é a qualidade de vida, a cozinha passa a ser o pulmão central do apartamento. A redistribuição do apartamento pelo arquitecto permitiu obter novos volumes com muita luz.
O apartamento manteve o piso de madeira original de alta qualidade, com tons aconchegantes de madeira.

O longo corredor que vai da sala para a suíte oferece muita luz, portanto nenhuma porta os separa, exceto a de vidro da suíte.
A suite fica do lado do jardim, com seu piso de madeira e molduras de teto, oferece 34m2 incluindo a casa de banho, abre-se para a varanda de 9m2 onde será bom relaxar.
O resto do apartamento é composto por 3 quartos com roupeiros embutidos, 2 casas de banho e 1 WC social.
O apartamento tem aquecimento central e ar condicionado.
À esquerda da porta do prédio, na mesma calçada, a poucos metros, fica o estacionamento disponível para aluguel mensal.
O certificado energético, atualmente C, terá que ser revisado após a reforma, a fim de levar em consideração as diversas mudanças que aumentam a eficiência energética.
Entrega no final de setembro de 2020.

O bairro das Avenidas Novas é ideal para quem não gosta de estar no bulício do centro histórico, tendo ainda acesso rápido e fácil a toda a cidade, numa zona bastante plana.
O seu nome está ligado à expansão de Lisboa para norte, ocorrida entre finais do século XIX e princípios do século XX, altura em que existiam largas e longas avenidas. É por isso que o acesso ao centro histórico é tão rápido e fácil.
No entanto, a área é bem servida por transportes públicos.
Tem atracções interessantes a dois passos como a Fundação Calouste Gulbenkian, o Parque Eduardo VII e, para fazer compras, o El Corte Inglés, para além de estar bem servido por bons restaurantes e cafés.
A Fundação Calouste Gulbenkian possui salas de espectáculos e espaços expositivos, um Centro de Arte Moderna, um Museu com biblioteca e um restaurante / bar.
Os famosos jardins que circundam a fundação foram projectados em 1957, com uma área de 9 hectares e constituem um vasto espaço de lazer e cultura, com um desenho exterior caracterizado por jardins suspensos e flora diversificada.
É um espaço muito fresco, com muito verde e repleto de flora e fauna, com rios, socalcos, caminhos entre árvores e até um anfiteatro, no qual durante os meses quentes de verão existem shows. Em 2010, o edifício e o jardim foram considerados monumento nacional. É um local ideal para passear, descansar e descobrir a natureza de perto.
Aberto o ano todo, é um verdadeiro oásis de tranquilidade para seus visitantes.




Partilhamos com todas as imobiliárias/profissionais em regime de 50%/50%.

**VISITAS COM PROTOCOLO – PROPRIEDADE NAO HABITADA**
Como a propriedade não é habitada, a pessoa responsável pela propriedade é a única que possui as chaves. As visitas à propriedade são possíveis com restrições e um protocolo; uma distância mínima de 2 metros entre cada pessoa será respeitada durante a visita. Somente uma visita é possível por dia, com no máximo 2 pessoas por cliente. Obrigado pela sua compreensão, respeitando estas condições, colocamos tudo em vigor para respeitar as instruções estabelecidas pelas autoridades portuguesas.


Características da Propriedade


  • Ar condicionado
  • Armários embutidos
  • Vidros duplos
  • Chão de madeira
  • Banheiro social
  • Cozinha equipada
  • Varanda
  • Ano construção: 2020
  • Condomínio fechado
  • Elevador
  • Localização central
  • Certificação energética: C
  • Terraço
  • Noderno
  • Renovado
  • Andares intermédios
  • Andar: 2
  • Parcialmente mobilado

Localização


Apartamento T4 - , Lisboa, para venda

Valor venda 1.100.000 €

Conversor de moeda

Ref: APT0179

  • 4
  • 3
  • 186.6 m2
Contacto
Frederick Lamy

Frederick Lamy

Telemóvel: +351 927 55 45 45

Telefone: +33 6 68 63 34 54

Email: fred@lisboimmo.com

Saber mais
Frederick Lamy

Frederick Lamy

Telemóvel: +351 927 55 45 45

Telefone: +33 6 68 63 34 54

Email: fred@lisboimmo.com

Saber mais

Contacto


Ref: APT0179
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de usuário. Ao usar o site, você confirma que aceita o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade.   Saiba mais