(0) (1)
fred@lisboimmo.com
Contacto Imprimir Localização

MAGNIFICA VILLA, 400M2, PISCINA, TÊNIS, LAS TERRENAS, SAMANA, REPÚBLICA DOMINICANA

Magnífica vila de 400m2, em Las Terrenas, na República Dominicana, em um terreno cadastral de 1592,25 m2.
Las Terrenas é um lugar com praias milagrosamente preservadas, localizada na República Dominicana, na península de Samaná.
Amantes de uma nova vida voltada para a natureza, ou simplesmente para a praia, você encontrará sua felicidade o ano inteiro nas magníficas praias de Coson, Bonita, Portillo ...
A vila está localizada em uma colina (loma) muito perto do centro da cidade de las Terrenas, no meio de uma floresta tropical com vista para o mar e em um jardim de flores colorido durante todo o ano.
Goza de uma vista magnífica sobre o mar e de perfeita tranquilidade.

A 5 minutos do centro da cidade e a 5 minutos das praias, você tem acesso fácil a todas as comodidades, enquanto é preservado da agitação da cidade. É o local ideal para uma escapadela com amigos ou familiares com crianças ou para viver lá o ano todo. Las Terrenas tem todas as comodidades, bares / restaurantes / supermercados franceses, escola francesa…

A moradia tem uma superfície de 400 m2 (terraço coberto incluído) distribuídos por 3 níveis e tem 4 quartos duplos, cada um com casa de banho e WC.
Pode acomodar 8/12 pessoas.
Você também tem uma piscina infinita em um terraço de 170 m2 com uma vista deslumbrante do mar.
A vila é vendida totalmente equipada: eletrodomésticos (TV DVD, WiFi, máquina de lavar, secadora a gás, forno microondas, pequenos eletrodomésticos, roupas de cama e pratos). Está pronto para ser morado ou alugado.
Cada quarto está equipado com ar condicionado e ventiladores.
A piscina infinita possui parque infantil e uma barreira de segurança removível.
A villa inclui um estacionamento coberto com dois espaços, com acesso à adega localizada sob o terraço da villa.

O aeroporto mais próximo é El Catey (Samana AZS), a 25 minutos da vila, e o Aeroporto de Santo Domingo (Las Américas, SDQ) fica a 1 hora e 45 minutos.

A moradia é composta por 3 níveis:
Ao entrar na vila, você acessa o piso térreo, abrindo para a grande sala interior de 40m2 e a cozinha totalmente equipada, aberta para o terraço (1/2 janelas). Ao lado dele é um quarto com banheiro / chuveiro e WC, cama queen size e janela de sacada levando diretamente para o terraço.
Uma escada de madeira dá acesso da sala de estar ao nível superior, a parte privada de 80m2, um grande quarto principal com banheiro / chuveiro e WC, cama king size, janela grande com vista para o terraço privativo de 30 m2.
Uma grande janela panorâmica, totalmente deslizante, dá a você, da sala de estar interior, acesso ao amplo terraço (em madeira de teca) coberto com sala de estar e mesa de jantar externas.
O restante do terraço é composto pelo terraço ao ar livre com essas espreguiçadeiras de madeira, a piscina infinita, a churrasqueira a carvão e o chuveiro externo.
No nível mais baixo, você tem dois quartos com banheiro / chuveiro e WC, incluindo um quarto com cama de casal king size e um quarto com duas camas de solteiro e um beliche (2 pessoas).
O restante do nível dá acesso à lavanderia com máquina de lavar e secar roupa, armários grandes ao longo das paredes e à sala técnica onde as pilhas estão localizadas, o inversor de 8 KW, a bomba de piscina, a bomba de água, tanque de agua de 40m3 com recuperação de água da chuva.

A moradia foi projetada de maneira ecológica, com recuperação de água da chuva no tanque, eletricidade por painéis solares (para água quente), uso de materiais do solo para a construção (paredes de pedra esculpida).

A residência possui um condomínio organizado e inclui 5 villas do mesmo tipo. As áreas comuns de 1.250 m2 incluem uma quadra de tênis de saibro, um jardim tropical equipado com jogos infantis (balanço, caixa de areia) e uma quadra de petanca. As vias de acesso de e para o condomínio são todas de concreto.
A casa do guardião está localizada na entrada e é habitada pelo guardião e sua esposa.
Todo o condomínio é cercado por uma parede de perímetro com cabos eletrificados.
O portão de entrada é elétrico com um código digital. A vila tem equipe de segurança 24 horas.
O guardião vive no local, 24 horas por dia, e cuida da manutenção das partes comuns, mas também da vila (pintura, eletricidade, encanamento, verniz ...)
A esposa do guardião cuida da manutenção da vila, aproximadamente 2 horas por dia.
Há também um guardião noturno de uma empresa de segurança privada.
 Essas cobranças já estão incluídas nas cobranças do condomínio.
Os regulamentos do condomínio estão disponíveis e são muito rigorosos quanto à poluição sonora, a fim de garantir calma e tranquilidade no meio da vegetação.
As partes comuns (quadra de tênis, estradas, casa do guardião ...) são de propriedade de uma empresa (atualizada legalmente, fiscalmente e contábilmente) 1/5 das ações dessa empresa são vendidas com a villa.

Atualmente, a casa está alugada por um curto período no AIRBNB e possui uma rentabilidade de cerca de 10% / ano, com uma taxa de ocupação de 60% ao longo do ano (histórico do AIRBNB disponível mediante solicitação). Atualmente, o aluguel é gerenciado remotamente de outro país, e sua organização atual não exige morar localmente em Las Terrenas. O guardião que gerencia clientes com entradas e saídas.
Os encargos atuais da vila são de cerca de 500 euros por mês, incluindo eletricidade, gás, internet e assinatura de TV, além de taxas de condomínio.
Os encargos do condomínio incluem encargos específicos para a vila (manutenção da piscina e da vila) e encargos comuns ao condomínio (guardião noturno, seguro, eletricidade, latas de lixo, etc.)



Partilhamos com todas as imobiliárias/profissionais em regime de 50%/50%.

**VISITAS COM PROTOCOLO – PROPRIEDADE NAO HABITADA**
Como a propriedade não é habitada, a pessoa responsável pela propriedade é a única que possui as chaves. As visitas à propriedade são possíveis com restrições e um protocolo; uma distância mínima de 2 metros entre cada pessoa será respeitada durante a visita. Somente uma visita é possível por dia, com no máximo 2 pessoas por cliente. Obrigado pela sua compreensão, respeitando estas condições, colocamos tudo em vigor para respeitar as instruções estabelecidas pelas autoridades portuguesas.

Características da Propriedade


  • Ar condicionado
  • Armários embutidos
  • Suites: 4
  • Banheiro social
  • Cozinha equipada
  • Piscina
  • Jardim
  • Court de Ténis
  • Arrecadação
  • Varanda
  • Ano construção: 2007
  • Condomínio fechado
  • Terraço topo
  • Curta distância a pé da praia
  • Localização central
  • Certificação energética: B
  • Terraço
  • Garagem
  • Mobilado
  • Noderno
  • Nova construção
  • Andar: 3

Localização


Casa de campo - Abra grande, las Terrenas, Miami, venda

Valor venda
420 000 €

Conversor de moeda

Ref: MOR0125

  • 4
  • 4
  • 400 m2
  • 400 m2
  • 1592,25 m2
Contacto
Frederick Lamy

Frederick Lamy

Telemóvel: +351 927 55 45 45

Telefone: +33 6 68 63 34 54

Email: fred@lisboimmo.com

Saber mais
Frederick Lamy

Frederick Lamy

Telemóvel: +351 927 55 45 45

Telefone: +33 6 68 63 34 54

Email: fred@lisboimmo.com

Saber mais

Contacto


Ref: MOR0125
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais